quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

DIRETO AO PONTO SOBRE EMAGRECIMENTO... :)

Botem uma coisa na cabecinha de vocês: "Quem te ajuda a emagrecer é sua #alimentação!"; O treino auxilia pouco nessa redução de gordura e, deve ser aí onde você vem errando!
Lembram da frase do #Gibala sobre HIIT? "É mais fácil controlar o ganho de gordura através do controle do que se come, do que buscando alternativas para compensar o mal feito alimentar"! O #HIIT não faz mágica!
A #musculação não faz mágica!
O aeróbio #continuo é uma bosta!
Mas, se vc entender tudo isso e não se alimentar como deve, você não irá #emagrecer como gostaria!
Alguns ainda confundem "comer de forma saudável" com "comer de forma saudável para atingir um resultado"; Pois bem, todos nós sabemos que uma maçã é mais saudável que um brigadeiro, porém, quando e quanto da maçã devem ser comidos faz TODA diferença e, tenha certeza, não é a blogueira gostosa que sabe dar essas informações!
Outro ponto chave é que a maior parte das pessoas, mesmo alegando falta de tempo, prefere compensar com treinos em vez de, simplesmente, abrir mão da sobremesa de toda sexta, por exemplo!
O que mais vejo em minhas consultorias são pessoas que querem emagrecer e já acham que eu irei prescrever algum protocolo de HIIT e, quando percebem que eu não o fiz, me questionam: "Mas se eu tenho que emagrecer eu não tenho que fazer HIIT?"; E eu sempre respondo com toda fofura que o momento me permite: "NÃO. Pra emagrecer você tem que comer direito!"; A musculação, nesse caso, entra como auxiliador da manutenção da massa magra Pq, por mais que o objetivo seja redução da gordura, não é aconselhável a perda de músculos! Essa perda já é mais que comprovada pela ciência e inerente à dietas hipocaloricas, que são as estratégias mais usadas para atingir o emagrecimento!
Então, a culpa não é das estrelas, nem Blogueiras, muito menos do #glúten;

A culpa é da gula!
Saco cheio já de pergunta merda sobre esse assunto!
Pq não é uma questão de não entendimento em fisiologia, esse seria passível de aceitação, mas é falta de entendimento sobre um conceito básico da vida: #naodapratertudoporra !

Nenhum comentário:

Postar um comentário