segunda-feira, 25 de maio de 2020

BATOM EMAGRECEDOR??? MILAGRE??

Eu não falei sobre isso antes porque estava esperando os alienígenas intervirem na Terra ou que ao menos um meteoro ou apocalipse zumbi reiniciassem a humanidade... mas não teve jeito!
.
Juro que tentei entender como diabos um batom poderia emagrecer. Pensei até que era um batom feito de Super Bonder, para fazer a turma fechar a boca. Mas não! Realmente criaram um batom com supostas propriedades emagrecedoras. Mais que emagrecedoras, mágicas! Tem redução do apetite, termogênese, perda de gordura, produção de serotonina, redução de cortisol e ainda fiquei sabendo que vacina contra COVID-19 e traz a pessoa amada de volta em 7 dias! Como isso supostamente ocorre devido a combinação de 4 “poderosos ativos”, pensei seria uma mistura de soro do Capitão América, suco gummy, espinafre do Popeye e meteoro do Pegasus. Mas não! O batom tem picolinato de cromo, chá verde, garcinia Camboja e fucus (uma alga conhecida como bodelha ou fava-do-mar). Ou seja, uma mistura de 4 coisas que não funciona para nada do que foi falado. Mas espera um pouco, os estudos dizem que elas não funcionam quando ingeridas e aqui tem um ponto essencial na brincadeira: como funcionaria passando nos lábios???
.
Se existisse um mecanismo fuderoso de absorção pelos lábios, acabariam os problemas na garganta, estômago ou intestino! Faringite, laringite, gastrite, colite, síndrome do intestino irritável, intolerâncias? Tudo resolvido pelos batons! Olha, se beiço fosse área de absorção de alguma coisa, eu estaria bem na fita, hein (ah, a boca aberta na foto é para ficar sexy)! Com essa minha beiça, eu tenho medo do que seria de mim nas micaretas e carnavais da vida se alguma coisa fosse absorvida pelos lábios... Aliás, eu estava pensando em alguma zoação de como esse batom poderia ajudar no controle da obesidade ao ser distribuído no Carnaval, mas prefiro deixar por conta da sua imaginação e me divertir com seus comentários...
.
PS: Deus tá vendo você pensar em safadeza quando se fala de coisas sendo absorvidas pelos lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário