quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

QUER UM BUM BUM BONITO? ALGUMAS DICAS

Esqueça, de uma vez por todas, exercícios com caneleiras, polias, máquinas que isolam essa musculatura e todas as outras firulas que inventam por aí!

Treinar bem o glúteo é muito mais fácil do que se imagina. Os exercícios básicos como agachamento, leg press e afundo já dão conta de estimular completamente essa musculatura, fazendo com que a inclusão de outros exercícios de isolamento seja desperdício de tempo.

Algumas dicas fundamentais:

Use a maior amplitude de movimento possível -  desça completo no agachamento, use um step na perna da frente para aumentar a amplitude no afundo e deixe as coxas praticamente tocarem o tórax no leg press.

Treine com intensidade, buscando sempre que possível a falha muscular.

Jamais separe o treino de quadríceps do treino de glúteos. Os melhores exercícios para desenvolver quadríceps também são os melhores para desenvolver os glúteos - ou seja, os exercícios que chamamos de cadeia cinética fechada (agachamento, levantamento terra, leg press, afundo).

Dê, pelo menos, 72 horas de descanso entre as sessões de treino. É durante o período de recuperação que o músculo será reparado e assim estimulado o processo de hipertrofia. Se o treino for bem feito, apenas 1 ou 2 treinos por semana já são suficientes para trazer os melhores resultados.

Se alimente bem! Uma alimentação natural  e bem equilibrada (sem açúcar, aditivos químicos, excesso de gordura) é capaz de auxiliar na redução da gordura e diminuição da inflamação, reduzindo edema e melhorando de forma significativa a celulite. ⠀
Para obter bons resultados se alimente bem e treine intenso! Além disso deixe de lado os exercícios isolados, se dedique aos exercícios mais básicos! Funciona melhor!

#teamcerebro #conhecimentoépoder#nobrainnogain

Nenhum comentário:

Postar um comentário